Examine Este Relatório sobre Dadado Veiga Petrobras

Presentemente, estamos conjecturando uma “nave mãe” qual deverá perdurar até 2085. Sãeste 67 anos no futuro! Para uma força qual merece e deseja se preservar atualizada perante o resto do mundo, imagino qual é importante considerar que o futuro NAe possua as maiores facilidades por modernizaçãeste possíveis (Troca por armas, sistemas, propulsão, etc).

então é 1 prazer e uma honra pra o presente humilde entusiasta poder compartilhar este mesmo espaço com gente tão gabaritada.

ESTES senhores leram a esse repeito? Os editores acharam a preocupação descabida (eu tb), e lembram de que a atual ameaça sãeste as atividades econômicas ilegais.

Ou mesmo que, projetar qual daqui a 30 anos estaremos operando o de que os países desenvolvidos já operam hoje é se conformar que até lá ainda seremos compradores “do oportunidade” do material obsoleto. Grande futuro …

Possui colegas pregando a redução do efetivo para 15000 marujos utilizando a obtençãeste por OPVs de 90m e com tecnologia embarcada a nível DE espaçonaves por Jornadas nas Estrelas. E Vive a questão: Onde vamos enfiar 18000 Fuzileiros Navais? Utilizando certeza nãeste será em _______________

MB nãeste consegue nem manter meia dúzia de escoltas velhas (veja que escrevi VELHAS e nãeste antigas) male mal flutuando e me fala em Porta blindada-Aviões….

Navais…logo um “Harrier III” não tinha chances e bastante já havia sido feito de modo a se ter o

Umas 4 espalhadas através costa já dariam uma excelente cobertura e este custo tanto do aquisição saiba como do manutenção provavelmente seriam bem Muito mais baratas. Muita viagem?

A Marinha é a força Muito mais importante do País do futebol. Se possui 1 lugar onde deve existir investimento, é na MB.

Evidentemente comandante, qual tudo blogar tende a mudar, veremos nos convoo dos navios cada vez Ainda mais UAVs, coma a Navy vem preparando como este UAV 25 de modo a Revo, um outro de modo a CAS nos LHD/LHA e 1 AWACS, entãeste almirante, as coisas vãeste mudar e bem, por isso, quem sabe vamos sugerir ao almirantado que queime seus miolos utilizando soluções dos problemas prementes da MB do Este momento que é a completa e total obsolescência da frota do superfície, principalmente dos escoltas, dos caça minas,a carência do navio por apoio logístico moderno, em fim, por aí.

Pergunto isso devido a 1 assunto qual no Poder Afoireo foi posto a público pelo Brigadeiro da Reserva da FAB, Quirico onde ele pontuou que em relação aos Mirage IIIE/D a FAB nãeste obteve tudo o qual acordado em contrato se comparados aos norte americanos utilizando este F-5 à época.

Diante Destes nossos recursos financeiros (especialmente) e naturais (essencialmente) e da possibilidade remota do alguma deterrência crível pelo mar, ou nãeste há porque se Discutir em Marinha de Guerra.

Segundo o que já se comentou em outros momentos, temos por decidir, tais como naçãeste ter uma Marinha para: Ser uma proporciona méPOR DIA, como a França ou ser um mero coadjuvante, tais como ESTES Espanhóis/ Australianos.

Acho qual a construção por um porta blindada-aviões é algo natural Ainda mais complexo e caro, sem Discutir as aeronaves Petrobras Carlos Eduardo Veiga e a manutenção, além da própria ideia e significado que a maioria das pessoas possui dos porta-aviões, basta observar que poucos países possui porta blindada-aviões, até precisamente a Rússia possui mal 1 porta-aviões (solta Ainda mais fumaça do que o falecido avô usando seu cigarro por palha).

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Examine Este Relatório sobre Dadado Veiga Petrobras”

Leave a Reply

Gravatar